Você está aqui

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DE LOURDES ABRE EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO.

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Lourdes, O Fundo Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Assistência Social informam que serão publicados, nos próximos dias, Editais de Processos Seletivos Simplificados para preenchimento de cargos temporários diversos para atuação naqueles Órgãos.

Diante da necessidade temporária de preenchimento de determinados cargos inerentes ao funcionamento da Administração Pública e seguindo as orientações do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe e demais Órgãos de Controle e legislação vigente, o Município e os referidos Fundos Municipais realizarão seleção de cidadãos com as respectivas qualificações, a serem contratados pelo prazo de 01(um) ano, com possibilidade de prorrogação, caso se constate necessidade.

Os prazos para inscrição terão início no dia 23 de março de 2018, e término no dia 29 de março de 2018, de forma exclusivamente presencial, das 8:00 às 12:00h no prédio da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Lourdes/SE.

Mais informações serão disponibilizadas no Diário Oficial do Município e no Quadro de avisos da Prefeitura.

Data da última atualização no site: 08/11/2018 10:31

PREFEITURA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES
AVENIDA SENADOR LEITE NETO 80,80 - Centro - Nossa Senhora de Lourdes/SE - (79)3316-1195 -